ACCESS FACELIFT™ ENERGÉTICO

Dá ao corpo a chance de mudar e transformar muitas das energias limitantes e julgamentos que ficam trancados em nosso rosto, cabeça, peito e corpo. Um processo de imposição de mãos dinâmico, mas gentil, que pode aprofundar e acelerar as capacidades naturais de cura do corpo.

Reproduzir vídeo

Você vai Receber

 

ACCESS FACELIFT™ ENERGÉTICO

O ACCESS FACELIFT é uma maneira maravilhosa de rejuvenescer o rosto e reverter os sinais do envelhecimento do rosto e de todo o corpo. O suave toque calmante aplicado ao seu rosto e pescoço age nas células do seu corpo para restaurar, estimular e rejuvenescer. Pessoas relataram mudanças nos seguintes aspectos

• O brilho e a luminosidade do rosto
• Elasticidade da pele
• Claridade dos olhos
• Brilho nos cabelos
• Levantamento de seios e nádegas
• Mais energia
• Mais relaxamento
• Mais libido

O que Acontece durante a classe?

Essa é uma classe prática de um dia em que os participantes aprendem Access Facelift, além de oferecer e receber duas sessões. Durante esta classe, você trabalhará com as energias no corpo e rosto, e enquanto as aplica, descobre o que pode ser liberado. Ao nos livrarmos de julgamentos que projetamos em nossos rostos e corpos diariamente em frente ao espelho, nosso corpo ganha o espaço para se auto-regenerar.

O que é Access Facelift Energético?

Access Facelift Energético é uma maneira maravilhosa de rejuvenescer o rosto e reverter os sinais do envelhecimento facial e de todo o corpo. O suave toque calmante aplicado ao seu rosto e pescoço age nas células do seu corpo para restaurar, estimular e rejuvenescer. Ao receber uma sessão de Access Facelift, muitas energias diferentes são aplicadas ao corpo e rosto, e há muitas possibilidades para descobrir o que pode ser liberado. E se você pudesse dissipar tudo que você julgou sobre seu rosto?

E se a idade for um ponto de vista que você tranca em si mesmo?

Reproduzir vídeo

VOCÊ ESCOLHE SER A DIVERSÃO A CADA BATIDA DO CORAÇÃO?

Inscreva-se na Próxima Turma

Products not found

COMO PODE MELHORAR?

Depoimentos

Samanta

Maricler

Juliana

Lourdes Ribeiro

Suzanne Braun

Felipe Boni

Iniciar Conversar